terça-feira, 10 de setembro de 2013

ANTÔNIO OLÍMPIO VISITOU O REÚNE ILHÉUS

Posted by Reune, Ilhéus!  |  at  11:54 No comments

Na tarde desta quinta-feira (05), o jornalista Fábio Barreto registrou o encontro do ex-prefeito Antônio Olímpio com integrantes do Reúne Ilhéus. Antônio conduziu uma conversa animada com os ativistas sociais. Não faltaram mensagens de apoio nas redes sociais que declaravam que Antônio é “patrimônio vivo da política de Ilhéus”. Não há exagero nessas palavras, pois Olímpio marcou seu nome na história da cidade e exerceu dois mandatos como prefeito (1977 – 1982 e 1993 -1996).

O Ex-Prefeito ainda deixou 5 exemplares de seu livro, para o movimento Reúne Ilhéus, um de seus livros mais vendidos, "Os Peixes e os Frutos do Mar à Mesa" para que fossem vendidos e a receita doada ao movimento social!
Os exemplares estão na Ocupação Wagner Bastos, na praça J.J. Seabra, em frente a prefeitura. Valor R$ 30,00" . Um dos livros ainda tem uma dedicatória ao movimento que diz: "Aos queridos Jovens Ilheenses. Que de modo organizado e ordeiro, exercitam a cidadania, lutando por um transporte coletivo de qualidade e por preço justo. Como homens de bem, respeito, admiração e um forte abraço do autor.

Antonio Olímpio"

 
Dedicatória de Antônio Olímpio

Tags:
Reúne Ilhéus

Movimento Popular, horizontal, sem líderes, apartadidário e suprapartidário, que está na luta por uma cidade melhor

Receba Atualizações

Inscreva-se para receber as notícias por email

Compartilhe

Posts Relacionados

0 comentários:

Copyright © 2013 REÚNE, ILHÉUS!. WP Reune Ilhéus converted by BloggerTheme9
Tradução:Reune Ilheus
back to top